Um giro ao sol,ciranda poética

domingo, 2 de janeiro de 2011

A pulsar, a pulsar...

A pulsar, a pulsar...

Dançarei diante minha morte aos olhos do sol e de todos os elementos. Da terra para a terra, do pó para o pó. Falarei de todas as batalhas perdidas, das perplexidades e das frustrações, enquanto um vento brando varrerá ...com cuidado todas as dores.
Dançarei diante da minha morte como chama, faíscas brilhantes de um fogo que refletirá nas águas dos rios que purificarão a minha alma, que se libertará.
Dançarei diante da minha morte uma última vez diante de uma lua branca de paz, e cantarei vitorias, alegrias e sorrisos. Meus amores não mais me pertencerão. Bailarão diáfanos em véus de todas as cores e voarão como chama eterna na imortalidade das grandes paixões.. E será meu coração no universo, a pulsar... A pulsar...

Mara Araújo
 
 

Nenhum comentário: